Uncategorized

Parque da Serra do Mar tem passeio a pé em trechos de inestimável patrimônio ambiental

Um passeio diferente, a pé, em trechos de inestimável patrimônio ambiental, histórico e cultural, e dentro do Parque Estadual da Serra do Mar.

PASSEIO

É um passeio de cinco horas pela Estrada Velha de Santos (a primeira estrada pavimentada de toda América Latina).

Haverá paradas para contemplação dos monumentos históricos de 1922, a exuberante Mata Atlântica, as suas nascentes, cachoeiras e, sobretudo, a espetacular vista panorâmica da Baixada Santista.
A organização é da Caiçara Expedições (13) 3466-6905.

DETALHES

O passeio pela Serra do Mar, na Estrada Velha de Santos, é algo especial e diferente até nas suas condições. Por exemplo: pode ser realizado a qualquer momento em que haja disponibilidade operacional, observado o fator climático. Claro, ninguém vai querer ir até lá e só ver neblina.

Todo o passeio é das 7h30 às 16h, partindo e voltando de ponto único em Santos.

Grupo mínimo de 30 e no máximo 44 pessoas.

O pacote inclui o transporte em ônibus, Guia de Turismo especializado, Monitores locais e os ingressos ao Parque. A realização observa as regras da Unidade de Conservação do local, e nos dias de 5ª a domingo, ao custo é de R$ 120 por pessoa.

Os roteiros são agendados com antecedências de um mês. Demais informações no site da Caiçara Expedições ou (13) 3466-6905.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo