Polícia ‘estoura’ fábrica clandestina de cosméticos

 Denúncia anônima levou policiais civis de Mauá à rua Godofredo de Godói, no Jardim Delina. De acordo com o informante, no local funcionava uma fábrica clandestina de produtos cosméticos para cabelo. Quando a equipe chegou ao local, um homem realizava manipulação de químicos. Ele foi preso em flagrante. Na casa ainda foram apreendidas diversas substâncias, entre elas amônia, embalagens e rótulos.
A fábrica operava de forma irregular. O CNPJ da empresa era de uma loja e, não permitia a manipulação de produtos químicos, assim como não possuía autorização da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). As investigações seguem para descobrir quem comprava esses produtos.
O homem que não teve o nome revelado foi encaminhado ao 1º DP (Distrito Policial) de Mauá e segue à disposição da Justiça. Ele vai responder por crime à saúde pública, considerado hediondo e poderá pegar de dez a 15 anos de prisão.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo