Em seis meses de nova gestão, Ouvidoria de Santo André amplia atendimentos em 48%

 A Ouvidoria de Santo André apresentou crescimento de 48% no número de atendimentos nos seis primeiros meses da nova gestão do órgão. Entre março e agosto deste ano foram 6.795 registros, contra 4.573 no mesmo período do ano passado. O aumento coincide com a mudança de endereço da sede da Ouvidoria, que passou a funcionar na rua Elisa Fláquer, 37, no Centro, facilitando o acesso dos munícipes. O cargo de ouvidora da cidade é ocupado desde março por Oswana Fameli, eleita para o biênio 2018-2020. EMPENHO
“Temos nos empenhado em conhecer outras ouvidorias públicas, formas de trabalho e encaminhamentos de demandas, visando trazer melhorias para nosso trabalho. Com a nova legislação federal, estamos capacitando nossa equipe para humanizar o atendimento, estendendo nossa ouvidoria itinerante para outros postos, tais como shoppings, clubes, feiras livres e equipamentos públicos, facilitando o contato com os munícipes e o encaminhamento em busca das soluções”, destaca Oswana Fameli.
Entre os assuntos mais solicitados estão serviços relacionados à fiscalização de obras particulares, remoção de árvores e sinalização de trânsito. O total de 6.795 atendimentos entre março e agosto deste ano já representa 3,5% a mais do que a quantidade registrada em todo o ano de 2017.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo