Warriors Festival reúne 1.000 visitantes e arrecada uma tonelada de alimentos
O evento, que teve viés beneficente, já que para participar era necessário doar alimentos não perecíveis, arrecadou cerca de uma tonelada de alimentos que serão divididos e doados à Ong. Torre Forte e ao Banco de Alimentos de Santo André.
Segundo o organizador Alexandre Bento, professor de Kung Fu Wu Shu, as artes marciais podem contribuir com a qualidade de vida das pessoas. “Arte marcial no ABC é muito forte, temos mestres muito conceituados em diversas modalidades e, às vezes, estão afastados da mídia. Então precisamos fortalecer o pessoal, qualidade de vida hoje é primordial, pois passamos por stress de trabalho, por estar desempregado, e a prática do esporte e da arte marcial vai ajudar a pessoa a reestabelecer o equilíbrio e tomar as decisões certas em momentos difíceis da vida”.
Alexandre lembra que: “O aspecto social desde o início foi o de ajudar as pessoas mais necessitadas, porque cobramos demais e damos de menos. Quando começarmos a trabalhar podemos cobrar principalmente dos governantes”.