Doria e Skaf estão empatados
João Doria (PSDB) está à frente com 25% empatado tecnicamente, dentro da margem de erro, com Paulo Skaf (MDB) que tem 22%, no atual levantamento, na pesquisa divulgada no dia 20 de setembro o tucano tinha um ponto a mais e o emedebista atingia o mesmo percentual desta semana. Marcio França (PSB) tinha 11% e agora 14%. Luiz Marinho (PT) oscilou negativamente de 6% para 5, na sequência aparece Major Costa e Silva (DC), tinha 2 e subiu para 3%. Professora Elisete (Psol) permanece com 2%, Professor Claudio Fernando (PMN), Lilian Miranda (PCO), Marcelo Cândido (PDT), Rogerio Chequer (Novo), Rodrigo Tavares (PRTB) e Toninho Ferreira permanecem com um 1% cada.
Eleitores com intenção de votar em branco ou nulo somam 15%, queda de 2% em relação ao levantamento anterior. Os indecisos somam 8%, mesmo percentual da semana passada.
Em um eventual segundo turno, Paulo Skaf derrota todos os possíveis concorrentes. Contra Doria o emedebista teria 41% e o tucano 36%. No confronto entre Skaf e França o índice seria 41% para o presidente licenciado da Fiesp e 35% para o governador. Para fechar a lista Skaf 50%, Marinho 21%.
O Datafolha ouviu, a pedido da TV Globo e do jornal Folha de São Paulo, 2101 eleitores em 65 municípios do Estado entre os dias 26 e 28 de setembro. A margem de erro é dois pontos percentuais para mais ou para menos, com índice de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob o protocolo SP-07221/2018.