“Você será o meu porta-voz do ABC”, diz Skaf a Pio Mielo

 Em agenda na região do ABC, na última sexta-feira, Paulo Skaf (MDB), candidato a governador de São Paulo, afirmou em reunião com lideranças de São Caetano que Pio Mielo (MDB), presidente da Câmara de Vereadores, será seu porta-voz na região caso o emedebista vença as eleições para chefiar o estado. Cerca de 500 pessoas participaram do encontro em tradicional buffet da cidade. AGRADECIMENTO
Skaf agradeceu a receptividade, explanou a respeito dos principais problemas da região e apresentou soluções. Se dirigiu a Pio como seu representante no ABC, caso vença as eleições para assumir o Palácio dos Bandeirantes. “Pio, você é jovem e tem muito futuro na política. Esta região terá muita força em meu governo, e você será o porta-voz do ABC”, disse Skaf.
“O senhor será um governador de verdade, ao contrário do nosso adversário, que é candidato a um governo de mentira. E não sou eu que estou dizendo, quem diz é ele, pois durante 43 vezes esse candidato afirmou que não disputaria o governo do estado. Faltou com a palavra ao povo paulistano, que o elegeu prefeito e viu sua renúncia”, disse Pio Mielo.
Pio elogiou o compromisso de Skaf com a Educação. “O trabalho que o senhor fez à frente do Sesi e do Senai demonstra sua preocupação com as crianças e jovens. Essas escolas são referências em qualidade de ensino, que será expandida a todas as escolas estaduais localizadas no ABC e São Caetano”, projetou.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo