Agendamento online reduz em 87% tempo de espera no Atende Bem

 O novo sistema de atendimento por agendamento eletrônico implementado nos postos do Atende Bem, em São Bernardo, possibilitou uma redução de 87% no tempo de espera para atendimento, na comparação entre 2017 e 2018. Com a melhor organização do fluxo de usuários, o volume de atendimento no período foi incrementado em 27%, passando de 381.553 entre fevereiro e agosto de 2017, para 482.992 no mesmo período deste ano. As unidades passaram a atender apenas por agendamento prévio. 
Segundo o prefeito Orlando Morando, a mudança no modelo de atendimento cumpre mais uma meta de modernização e agilização administrativa estipulada no plano de governo da atual gestão. “Estamos em pleno século XXI e não faz sentido manter um sistema arcaico de atendimento, como o que vinha sendo utilizado na cidade. Agora, com o agendamento os munícipes chegam nas unidades com conhecimento dos documentos necessários para cada demanda e com horário marcado, sem espera e sem burocracia”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo