Restaurante Celi tem o melhor buffet comfort food do ABC

 Celi, filha do famoso Bicofino, Chef de cozinha premiado, está de volta ao Centro de São Caetano com o restaurante Celi.
Recém-inaugurada, a Casa oferece aos seus clientes o melhor buffet comfort food da região do ABC. De domingo a sexta-feira, o restaurante Celi, com 135 lugares e seis salões, sendo cinco climatizados e um externo em aprazível jardim, tem cerca de 30 tipos de pratos quentes e 35 de pratos frios na opção de self-service por quilo. Aos domingos almoço especial.
Para acompanhar as delícias do menu, sucos, refrigerantes, cervejas e vinhos. Com ambiente levemente harmonioso, o restaurante Celi é ideal para o almoço em família ou reunião de negócios.
No buffet, entre as opções de pratos quentes, o cardápio pode variar de acordo com o dia da semana. Risoto de alho-poró com queijo brie, ossobuco, costela de porco ao molho mostarda, pastel de camarão, casquinha de siri gratinada, Saint Peter a oriental, bacalhau à portuguesa, maminha ao molho de cerveja preta, frango recheado com presunto e queijo, abobrinha à francesa e salmão ao molho de maracujá, são algumas das delícias encontradas no Restaurante Celi.
 SERVIÇO
O Restaurante Celi fica na Rua Rio Grande do Sul, 425, no Centro de São Caetano. Outras informações e reservas pelo telefone e WhatsApp 9.7518-6363.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo