Emmanuel: A luz de Chico Xavier chega ao Teatro Municipal da cidade de Mauá

 Em uma conversa entre Chico e Emmanuel, conhecemos sua trajetória de reencarnações, a conversa pessoal que teve com Jesus Cristo, suas provações, frustrações e realizações e principalmente, seu trabalho junto ao Médium Chico Xavier, que, como poucos sabem, já ocorreu outras vezes em outras encarnações.
Estreou em abril em São Paulo, no Teatro Fernando Torres, com grande sucesso de público e em curto espaço de tempos já está agendado em mais de 20 cidades e solicitadas em pré agenda para 30 outras cidades, sendo que este sucesso se deve a simplicidade da mensagem que alcança os corações pela beleza das histórias e seus ensinamentos.
 CONTEÚDO
O espetáculo que mescla cenário e o uso de 3 projetores simultâneos, faz com que o público mergulhe em uma história que começa no velho Egito e se estende até os dias de hoje. Passando por personagens marcantes como Allan Kardec, Jesus Cristo, Padre Manuel da Nóbrega, Senador Publio Lentulus, dentre tantos outros, o elenco, composto por 7 atores, se revezam entre os mais de 30 personagens que compõem a trama e fica a cargo do experiente Edu Rodrigues dar vida a Emmanuel.
Um espetáculo emocionante e inspirador que prende o público a cada revelação, a cada cena, a cada prova de amizade destes dois grandes espíritos que estão unidos no infinito do espaço e na eternidade do tempo.
 SERVIÇO
Emmanuel: A luz de Chico Xavier será apresentado no Teatro Municipal de Mauá, amanhã, às 19h. Inf.: 4512-7480.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo