Desafios do Sistema de Saúde no Brasil é tema de debate em Seminário

 A Anhanguera de Santo André – Industrial recebe o Seminário: o Sistema de Saúde do Brasil, que reunirá especialistas para debater temas como os desafios do Sistema Único de Saúde, financiamento e gestão participativa. 
O seminário será aberto às 19h30 com o painel Desafios da Assistência de Média e Alta Complexidade no Sistema Único de Saúde, com José Antônio Souto Tiveron, médico formado pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro, pós-graduado em administração hospitalar pela Universidade São Camilo e coordenador clínico do Centro Hospitalar de Santo André. Às 19h50 é a vez de Cristina Maria Athayde, assistente social formada pela PUC de São Paulo e especialista em Saúde do Trabalhador pela Faculdade de Medicina do ABC debater a Participação popular e a gestão dos serviços de saúde e, para encerrar, ‘A lógica do financiamento do sistema de Saúde do Brasil’, às 20h10, com o médico Pedro Tourinho, formado pela PUC de Campinas, onde leciona.
 SERVIÇO
Seminário: O sistema de Saúde do Brasil será na Anhanguera de Santo André, dia 25, às 19h30, na Av. Industrial, 3330. Inf.: [email protected] e inscrições: http://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeISBE2KjwndJRfhr7QBPO6BBXQgBKsNZRffu2e35FQNA-uUA/viewform.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo