Cidadão Walter Estevam Junior defende o fim dos cabides de emprego e mais investimentos em Educação

 A defesa de uma urgente reforma política para “acabar com os cabides de emprego” e “se investir mais em Educação” marcou o pronunciamento do mais novo Cidadão de São Caetano do Sul, Dr. Walter Estevam Junior. Em sessão solene realizada na noite de ontem no Plenário dos Autonomistas, o empresário, Publisher do REPÓRTER e da TV Grande ABC, advogado, professor e presidente da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) recebeu o título de “Cidadão Sulsancaetanense”, aprovado por unanimidade pelo plenário da Câmara Municipal após projeto apresentado por iniciativa da vereadora Suely Nogueira.
Muitas autoridades, líderes empresariais e de entidades do município superlotaram as galerias do Poder Legislativo para prestigiar a sessão solene, entre eles o prefeito José Auricchio Júnior e a primeira-dama, Denise Auricchio, o presidente do Legislativo, vereador Pio Mielo, e esposa, Caroline Manfrim, todos os vereadores, além de expoentes de outros municípios do ABC, como o presidente da Câmara de Santo André, Almir Cicote.
Em seu pronunciamento, o homenageado destacou a responsabilidade que todos devemos ter para com São Caetano, e destacou o papel da Aciscs, fazendo questão de pedir a todos os diretores e conselheiros que ficassem em pé para serem aplaudidos.
Estevam ainda destacou que vivemos um momento crucial de escolhas, nessas eleições, que serão vitais para o futuro da cidade, da região e do Brasil.
Carreira
Ao longo de sua vida, Estevam formou-se em Pedagogia – FEC e Direito – Uniban. É Mestrando em Comunicação – Metodista e fez Pós-Graduação em Pedagogia para o Ensino Superior e Estudos de Problemas Brasileiros no Mackenzie. Foi professor na Faculdade de Belas Artes do Estado de São Paulo e Bragança Paulista. A carreira no jornalismo teve início a convite do ex-deputado federal Antonio Russo, distribuindo exemplares do Sancaetanense O Jornal chegando a ser diretor do periódico. Estevam deu vida ao Jornal ABC REPÓRTER, referência no ABC em informação de qualidade. Recentemente assumiu a direção da TV Grande ABC – Canal 3.
Na condição de presidente da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) inova em sua gestão. Criou núcleos setoriais nas mais diversas áreas de atuação, organizando junto com sua diretoria cursos e palestras, além de promover o maior Natal na história do ABC.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo