Moeda Verde aumenta em mais de 150% os beneficiados

 O Moeda Verde crescerá a partir deste mês e, até o final do ano, moradores de mais quatro núcleos e seus arredores poderão trocar resíduos recicláveis por alimentos. Com a expansão, o programa vai ampliar em 154% a sua abrangência, beneficiando direta e indiretamente 35,6 mil pessoas, ou mais de um terço dos moradores de núcleos e assentamentos precários de Santo André. TROCAS
As trocas acontecem sempre a cada 15 dias, das 14h às 16h. Ontem, a equipe do projeto iniciou o trabalho no núcleo Eucaliptos. Na segunda quinzena de outubro está prevista a implantação no Morro Vista Alegre (Kibon), às quartas-feiras. Em novembro, será a vez dos moradores dos núcleos Santa Cristina, Nova Esperança e Favelinha do Amor, às quintas-feiras. 
“O Moeda Verde é um sucesso. Ele demostra a importância que nós damos para a questão da sustentabilidade, que é um conceito muitas vezes abstrato para as pessoas, e por isso é muito legal quando conseguimos demonstrá-lo na prática”, afirmou o prefeito Paulo Serra.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo