Sesc Santo André recebe Monja Coen no para bate-papo sobre sua trajetória

Em tempos adversos, de crise, preconceito e intolerância, como transformar o ódio em compreensão do outro em suas diferenças? Como sair de um cenário de violência e construir uma cultura de paz? Essas e outras questões serão abordadas por Monja Coen, fundadora da Comunidade Zen-budista do Brasil e missionária oficial da tradição Soto Shu.
Monja Coen estará no Sesc Santo André dia 26, quarta-feira, às 20h. O bate-papo é gratuito e tem mediação do jornalista Afonso Borges. Retirada de ingressos com uma hora de antecedência. Não recomendado para menores de 12 anos.
Nascida em 1947, em São Paulo,  Monja Coen foi jornalista profissional e após uma transferência a trabalho para Los Angeles, Califórnia, iniciou suas práticas regulares na tradição budista, no Zen Center of Los Angeles, onde fez seus votos monásticos, em 1983. Fundadora da Comunidade Zen Budista e autora de seis livros, Monja Coen é a primeira mulher e primeira monja de ascendência não-japonesa a assumir a Presidência da Federação das Seitas Budistas do Brasil. Ela  se tornou conhecida por compartilhar todo seu conhecimento de forma serena e acessível.
Sempre Um Papo  recebe a Monja Coen dia 26, às 20h., no Sesc Santo André, na rua Tamarutaca, 302, Santo André. Mais informações: 4469-1311.
				
