Candidato à Alesp, coronel Nishikawa sofre censura na internet

 Candidato a deputado estadual, o coronel Nishikawa (PSL – São Bernardo) sofreu censura em seu perfil no Facebook. Sua página foi excluída. A equipe do postulante à Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) entrou em contato com o a empresa para saber o motivo, mas não teve resposta.
De acordo com o candidato, a rede social tem “boicotado impiedosamente páginas que tomam posturas conservadoras, ou que apoiam abertamente o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro”.
A página “Time Coronel Nishikawa” tinha seis mil curtidas e segue inacessível, assim como o perfil do candidato que contava com duas mil curtidas. “A liberdade de expressão é um direito previsto em Lei. E até que se prove que o candidato desrespeitou os termos e regras da plataforma, nada justifica esse ato.”, disse a assessoria do candidato.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo