Yves St Paul alerta para escolha de óculos e lentes de qualidade

 Cuidar da saúde ocular requer cuidados e, um deles está no início da busca pelas lentes ou armações. Você sabe escolher as que ajudam a sua visão? A tarefa não é fácil e é necessário estar atento aos detalhes que podem fazer dos óculos um sucesso ou um completo fracasso.
“É preciso encontrar armação proporcional à face. Se o óculos não estiver ajustado ao rosto e com o centro óptico no eixo visual não serão funcionais. Por isso, ao escolher uma armação, é importante consultar um óptico, especialista apto a indicar os melhores formatos para cada pessoa”, explica Roberto Melice, proprietário da Yves St Paul, loja e fábrica de óculos.
Para fazer a escolha adequada e extrair o melhor desempenho que a lente oferece é necessário cuidado, por isso seguem algumas dicas da Yves St Paul: lentes acrílicas de resina são mais leves; de policarbonato mais finas, leves e mais resistente a impactos e a de cristal mais pesadas e menos seguras. E os tipos de lentes, as simples, que corrigem somente miopia ou só astigmatismo, ou só hipermetropia e a multifocal, com progressão de grau, assim a parte superior ajuda na visão para longe, o centro para intermediária e a inferior para corrigir a visão para perto.
 SERVIÇO
A Yves St Paul fica na avenida Senador Roberto Simonsen, 370, SCS. Informações: 4227-4953 ou www.yvesstpaul.com.br.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo