Atila reassume a Prefeitura e fala em fazer o povo sorrir de novo em Mauá

 Com agradecimentos a Deus, “ao povo que desejava a volta” e a todos aqueles que estiveram ao seu lado durante esse período de exatos 127 dias impedido de exercer a chefia do Executivo, Atila Jacomussi (PSB) concedeu ontem a primeira entrevista coletiva depois de reassumir o comando da Prefeitura de Mauá. E afirmou que fará “o povo sorrir de novo”.
Disse que não fará o governo do ódio, só do amor, chamou a vice Alaíde Damo (MDB) – sua desafeta na interinidade – de “querida”, mas reclamou que, “como ser humano, ela não ligou uma única vez” desde que ele saiu da prisão, “nem para saber como eu estava”.
Atila disse que pensará no fim de semana sobre a troca de secretários (Alaíde mudou muitos na interinidade), e ontem anunciou só o titular da Administração, que passa a ser Marcos Maluf. “Vamos trocar também o secretário de Governo, eu já falei com o Antonio Carlos de Lima (atual titular), mas preciso ver se os convites que farei serão aceitos”, brincou.
Na semana que vem ele disse que terá reunião com a Fundação do ABC para saber como está a questão da Saúde, mas adiantou que não reconhece cerca de R$ 100 milhões cobrados pela OSS.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo