Anhanguera faz atendimentos gratuitos no ABC

As unidades da Anhanguera do ABC realizarão, até dia 26, atividades gratuitas para a comunidade em comemoração a Semana da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. A programação contará com palestras, oficinas, ações sociais e atendimentos nas áreas de Saúde, Direito e Psicologia.
A iniciativa da ABMES (Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior) já está em sua 14ª edição. A Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular computou, em 13 edições, mais de 15 milhões de atendimentos à população em diversas áreas, como consultoria jurídica, orientação profissional e educacional, assistência à saúde, promoção da inclusão digital e atividades culturais, recreativas e esportivas para todas as idades.
 SERVIÇO
A Anhanguera ABC Mês da Responsabilidade Social realiza as ações na Anhanguera de Santo André – unidade Industrial, na avenida Industrial, 3.330, bairro Campestre.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo