Singular é pioneiro na adoção do Programa Escola da Inteligência

 Referência em ensino, o Singular tem se destacado na Região do ABC pelas metodologias pedagógicas aplicadas em sala de aula e pela completa infraestrutura em suas unidades.
Entre as ações de destaque, o Programa Escola da Inteligência está presente desde o Jardim I, da Educação Infantil até a 1ª série do Ensino Médio. A aulas acontecem no período regular em cada turma.
De acordo com Antonio Flavio Marchesan, diretor do Singular São Caetano, os trabalhos são desenvolvidos na “promoção da saúde emocional e prevenção de transtornos psíquicos, desenvolvimento das funções complexas da inteligência e de novas competências, e a construção de relações intra e interpessoais”.
Dentro de contexto, a rede Singular de ensino promove hoje, às 19h30, na unidade Santo André (rua Álvares de Azevedo, 222) palestra com o médico e escritor Augusto Cury. Durante a conferência, o escritor abordará a inteligência emocional, o autocontrole e o desenvolvimento pessoal.
 SERVIÇO
Outras informações sobre o Singular São Caetano, na rua Santa Rosa, 305, Centro, São Caetano ou pelo telefone 4224-9988.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo