Fundação Brasil Meu Amor traz a SCS o espetáculo ‘JK Um Reencontro com o Brasil’

 Um espetáculo que mistura música, teatro e artes visuais, este é JK Um reencontro com o Brasil, uma obra da Fundação Brasil meu Amor, que conta a história do país do século XX por meio da vida de Juscelino Kubitschek. O musical já esteve em cartaz em diversas cidades do Brasil, como Belo Horizonte, Campinas, Curitiba e Brasília, com um público de mais de 15 mil espectadores, e chega a São Caetano, no Teatro Paulo Machado de Carvalho, trazendo reflexões sobre a política nacional e, sobretudo, a autoestima da população. A AULA
“É muito mais que um espetáculo. É uma aula de história e uma injeção de brasilidade num momento em que vivemos. Este é o momento para discutirmos a verdadeira história do Brasil, para que possamos construir um futuro decente e o musical nos faz refletir o quanto podemos realizar e mudar o nosso país todos os dias, como protagonistas da nossa própria história”, conta a equipe da FBMA.
 SERVIÇO
JK Um Reencontro com o Brasil será amanhã, às 21h., com duração de 1h e 30 min, no Teatro Paulo Machado de Carvalho, na Alameda Conde de Porto Alegre, 840, SCS. Inf.: 4220-3924. Valor: R$ 2 (dois reais) + 1kg de alimento não perecível e vendas: na Bilheteria do Teatro, a partir das 19h, a classificação é livre.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo