Polos Unicid Cruzeiro do Sul do ABC inscrevem para o Mega Vestibular

 Para ajudar você a ingressar em uma universidade de ponta e galgar os degraus para conquistar um ótimo espaço no mercado de trabalho, os Polos Unicid Cruzeiro do Sul de São Caetano, Mauá e Ribeirão Pires, que contam com corpo docente qualificado e estrutura de última geração, inscrevem, até sábado, para o ‘Mega Vestibular’.
Assim, todos que fizerem o ‘Mega Vestibular’ têm direito a bolsa de 100% em qualquer curso livre disponível na instituição, exceto o de idioma inglês, e o melhor classificado no processo seletivo tem direito a uma bolsa de 20% para todas as mensalidades do curso escolhido.
Entre os cursos há opções em pedagogia para licenciados, estética e cosmética, administração, gestão comercial, gestão financeira, gestão em recursos humanos, nutrição, ciências biológicas, ciências contábeis, engenharia de produção, licenciatura em educação física, dentre os mais de 60 cursos disponíveis nos três Polos do ABC.
 SERVIÇO
Para realizar a inscrição acesse: cruzeirodosulvirtual.com.br e escolaintec.com.br. Informações: unicid.edu.br, 4225-1804 em São Caetano, 2312-9033 em Mauá e 4826-4033 em Ribeirão Pires.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo