Diogo da Luz defende FGTS para pagar aluguel

 Candidato ao Senado pelo Novo de São Paulo, Diogo da Luz, piloto de linha aérea, empreendedor e produtor rural, tem como projeto alterar a lei do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), a fim de que o trabalhador e sua família possam usar o valor depositado mensalmente pela empresa para pagar o aluguel. “O nome é ‘Meu Fundo de Garantia, Meu Aluguel”, disse Da Luz em visita à redação do REPÓRTER, ontem.
O candidato ao Senado falou ainda em mudar a comprovação de residência e de deformidades, “acabando com o princípio da fiscalização e instalando o princípio da declaração”, como disse.
Municipalista, Da Luz defendeu mais autonomia aos Estados e municípios, inclusive na definição das políticas de segurança pública, com estabelecimento do tipo de Polícia específico.
Da Luz visitou o REPÓRTER com o jornalista Ferraz Júnior, candidato a deputado federal, e o empresário Isaac Barreto, candidato a estadual.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo