Com mais de 2 mil pessoas, Carla Morando e Marcelo Lima inauguram comitê

 Na presença de mais de 2.000 pessoas, a candidata a deputada estadual Carla Morando (PSDB) e o candidato a deputado federal Marcelo Lima (PSD) inauguraram, ontem, o comitê central de campanha – na rua Jurubatuba, altura do nº 1.440. O ato fortalece a dobrada dos nomes exclusivos apoiados pelo prefeito Orlando Morando (PSDB), que também marcou sua presença.
A construção do projeto político tem como base dar a representatividade merecida a São Bernardo e região do ABC dentro do Estado, por meio da Assembleia Legislativa, e junto à União, através da Câmara dos Deputados. Esta plataforma apoia as candidaturas de Geraldo Alckmin (PSDB, presidência), João Doria (PSDB, governador) e os candidatos ao Senado Mara Gabrilli e Ricardo Trípoli (ambos do PSDB).
Nas ruas de São Bernardo e ABC, Carla e Marcelo têm recebido um apoio maciço da população, registrando uma aceitação crescente ao longo do período eleitoral, que ainda tem mais 26 dias de campanha.
 COM A PALAVRA
Em linha à plataforma de propostas, Carla Morando enfatizou justamente a adesão recebida junto à sociedade, detalhando que o seu discurso é propositivo, calcado em planos de trabalho. “Estamos fazendo uma campanha sincera. O que aprendi na minha vida, com meu o pai, foi ter caráter e honestidade. E é assim que tenho falado com cada um. Meu compromisso é trabalhar para a nossa cidade e região”, destacou Carla.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo