Candidatura de Thiago Auricchio recebe incentivo e apoio de FHC

 O candidato a deputado estadual e advogado Thiago Auricchio (PR) participou na tarde de segunda-feira (10) de uma reunião com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o senador José Serra e o ex-vereador de São Paulo, Andrea Matarazzo. 
“Uma tarde especial, de muito aprendizado, lições, ensinamentos e conselhos. Poder estar ao lado do presidente FHC e do senador Serra e do Andrea é motivo de orgulho. São quadros históricos do País e exemplos de contribuição com o desenvolvimento da nossa sociedade”, explica Thiago Auricchio.
O encontro, em São Paulo, reuniu um seleto grupo de jovens candidatos a deputado de diversos estados que apoiam a candidatura à presidência de Geraldo Alckmin. Na pauta: política, conjuntura nacional e eleições. 
“Saio fortalecido, motivado e ainda mais empenhado em poder mudar a vida das pessoas. Um momento único que certamente marcará minha trajetória política”, pontua Thiago Auricchio. 
No final do evento, FHC gravou um depoimento de incentivo e apoio à candidatura de Thiago Auricchio. “Estou com o Thiago Auricchio que é de São Caetano do Sul, uma terra muito importante para São Paulo, que eu conheço bem, assim como conheço seu pai. É um candidato bom para ser votado”, declarou o ex-presidente. 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
Fechar