Com Alckmin e Doria, Carla Morando e Marcelo Lima lançam candidaturas a estadual e federal e reúnem mais de 5 mil pessoas

Segundo a organização, mais de 5.000 pessoas lotaram a sede do Meninos FC para acompanhar discursos dos candidatos do PSDB, que unificam força para a votação de 7 de outubro.
Para Carla, o alinhamento do grupo é o diferencial para o início do período de campanha, destacando que o projeto é único em prol de avanços no Estado e País. “Estou muito feliz por ver tanta gente neste domingo de forte calor. Não é nenhuma novidade que eu nunca fui política. Mas gostaria de pedir a ajuda de todos vocês para eleger este time. Geraldo Alckmin é o presidente que o Brasil precisa. É sensato, agregador e vai fazer pelo nosso País o que fez por São Paulo. João Doria é um excelente gestor. Deu provas disso nos 15 meses como prefeito de São Paulo, e tem total competência para governar nosso Estado”, comentou.
Um dos anfitriões do ato, o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, enfatizou a importância do processo democrático como a melhor ferramenta de transformação e resgate ao crescimento. “Hoje é um dia de festa, mas também um momento de fazer uma reflexão. Precisamos devolver o protagonismo ao nosso Brasil. Estamos vivendo uma década perdida, graças à má gestão do PT e do governo atual. O Brasil não é um País para ser governado por aventureiros. Precisa de alguém com experiência, competência e capacidade de governar. Desculpe-me os demais candidatos, mas eles não reúnem essas qualidades. Precisamos de um governo sério e com austeridade. E quem reúne todos esses atributos é o Geraldo Alckmin. Se o Estado de São Paulo vai mal, o Brasil vai pior ainda. A locomotiva econômica do nosso País é o nosso Estado. É lógico que o melhor nome para manter São Paulo nos trilhos é o João Doria, gestor sério e o único com capacidade de trabalho de qualidade por toda a sociedade”, destacou.
O prefeito também pontuou sobre o fundamento do voto do deputado estadual, detalhando as qualidades de Carla, como a principal opção entre os representantes para São Bernardo e ABC. “A Carla não é apenas a minha esposa, mas é a pessoa que mais confio, mãe dos meus filhos, excelente profissional e gestora, que revolucionou o Fundo Social de Solidariedade. E tenho certeza de que terá um olhar muito especial para nossa cidade e região”, disse.
O candidato a deputado federal Marcelo Lima enfatizou ao dar grandeza a toda a região em Brasília, destacando a unidade em torno de todo o projeto político. “São Bernardo e todo o ABC são representativos, desfrutam de potencial econômico enorme. Precisam de representante comprometido e que trabalhe pelas cidades. É com este time, formado por Alckmin, Doria, Carla e eu, que vamos crescer”.
João Doria exaltou a participação do público de São Bernardo e firmou um discurso de compromisso com a região com a viabilização da Linha 18-Bronze, que vai ligar o ABC à Capital, por meio do monotrilho.
Alckmin discorreu sobre a perda vertiginosa que o Brasil registrou nos governos do PT, esclarecendo que o ponto primordial de sua plataforma será por essa recolocação do Brasil. “A economia mundial vai crescer quase 4% ao ano. O nosso País, talvez, 1%. Normalmente quando os países desenvolvidos crescem nesta porcentagem, os em desenvolvimento avançam em até 6%, uma média de 4%. Não podemos ficar tão para trás assim.”

