Sinfônica Jovem, Big Band e João Bosco celebram os 50 anos da USCS e da Fascs

O cantor e compositor se apresentará com a Orquestra Sinfônica Jovem, sob a regência do Maestro Geraldo Olivieri, e Big Band Salada Mista, sob a regência de Ogair Junior, os grupos instrumentais têm longa tradição na Fundação das Artes, escola por onde já passaram grandes nomes do cenário da música brasileira, como Nelson Ayres e Roberto Sion.
O Concerto é inédito em São Caetano, e conta ainda com a participação especial de músicos da Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo). O repertório do show remete à musicalidade brasileira, trazendo ao público canções João Bosco e Chico Buarque, com arranjos sinfônicos produzidos especialmente para as comemorações do cinquentenário das instituições. João Bosco será acompanhado por um grupo de 80 músicos, entre jovens estudantes, professores e profissionais. Violinos, violoncelos, guitarra, pandeiro, trompete, sax, estes e outros instrumentos soarão juntos, executando um verdadeiro espetáculo de ritmo e harmonia.
A Orquestra Sinfônica Jovem e Big Band da Fascs com participação de João Bosco se apresentam dia 4, às 20h, no Teatro Paulo Machado de Carvalho, Alameda Conde de Porto Alegre, 840.
Os ingressos poderão ser retirados gratuitamente na rede Sesc, a partir do dia 31/8, às 14h, com limite de 2 ingressos por pessoas.

