Pelas costas, marido mata ex-mulher a facadas

 Mais uma mulher tem a vida ceifada na Região do ABC. A vítima, Alessandra Oliveira da Silva, 39 anos, mãe de três filhos, foi assassinada pelo ex-marido Adilson Alves.crime
O crime aconteceu quando a vítima, faxineira de uma pastelaria em São Bernardo, seguia para o trabalho. Ela foi esfaqueada pelas costas. Alves esperou que a ex-companheira estava distraída para cometer o ataque na rua dos Feltrins.
O assassino, que segue foragido, não aceitava o fim do relacionamento, interrompido há três meses. Segundo relatos de familiares, a união teve fim após Alves começar usar drogas. No dia anterior ao crime, o criminoso esteve na antiga residência em busca de um prato de comida, mas a sua ex-companheira negou a ajuda, situação que o deixou irritado.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local, mas assim que chegaram encontraram Alessandra já sem vida e com a faca cravada nas costas.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo