Laboratório Rocha Lima investe mais de R$ 1 mi em nova unidade no ABC

 Com o objetivo de promover maior comodidade aos pacientes, o Laboratório Rocha Lima, investe mais de  R$ 1 milhão na compra da segunda unidade do grupo. Juntamente com a inovação, um novo quadro de diretores se une a gestão atual. O laboratório que já tinha Rafael Padovani, de 67 anos, como diretor técnico e Catia Gonçalves,  de 60 anos, como Diretora de Marketing passa a contar com  Fernando Pares, de 28 anos, Economista com MBA em Gestão em Saúde pelo Insper como diretor comercial e Daniel Ho, de 30 anos, Economista formado pelo Insper, como diretor financeiro.
“A união da experiência da atual direção com a expertise e juventude dos novos  diretores, foi fundamental para expansão de nossa empresa” , declara Cátia Gonçalves, diretora de marketing do Laboratório Rocha Lima.
Para esse projeto, foram feitos investimentos em tecnologia, estrutura predial, equipamentos de imagem, nova plataforma de análises clínicas, câmeras de conservação para o serviço de vacinação. 
 serviço
A segunda unidade do Laboratório Rocha Lima fica na rua Augusto de Toledo, 495, bairro Santa Paula, São Caetano.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo