Sucesso de crítica e público “O Rei do Mundo” chega a São Caetano

O Espetáculo tem sido apontado pela critica especializada como diferenciado, com excelente trabalho de direção e uma sintonia perfeita entre os atores, o destaque do espetáculo é sem dúvida Eduardo, que vive um personagem um tanto atormentado pela sua própria ambição, mas sem perder o clássico toque de humor.
Eduardo Sterblitch estrela o Rei do Mundo, comédia sobrenatural com direção de Roberto Alvim
O espetáculo é uma livre adaptação para o universo brasileiro do clássico Peer Gynt, de Henrik Ibsen e estreia em Brasília.
O espetáculo Peer Gynt, montado em 1867, é um clássico do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen (1828 – 1906) e traz as aventuras de um jovem que sai de sua aldeia para ganhar o mundo. A peça é protagonizada por Eduardo Sterblitch e também conta com Louise D`Tuani, Diego Becker, Claudinei Brandão e Thiago Brianti.
A trama é uma comédia sobrenatural que conta a história de Pedro Peregrino, de sua infância até a velhice. Mentiroso, irresponsável, egoísta e sem escrúpulos, o personagem deseja se tornar rico e poderoso, além de estar disposto a passar por cima de tudo e todos para alcançar sua meta: ser o Rei do Mundo.
O Rei do Mundo se apresenta amanhã, às 19h., no Teatro Paulo Machado de Carvalho, Alameda Conde de Porto Alegre, 840. SCS.

