Clubes brigam para fugir da zona do rebaixamento na Liga de SBC

 O campeonato da 2ª Divisão da Liga de São Bernardo segue amanhã com a quinta rodada e com dez partidas que serão disputadas em diversos campos da cidade.
E, com a competição na metade da primeira fase, muitos times já pensam em fugir do rebaixamento, caso do EC Nacional Ferrazópolis, Estrela do Riacho Grande, Niterói FC e Santa Cruz FC do Grupo A e Cruzeiro FC, Vila Pelé FC, Independente FC e o Ninguém Dorme FC do Grupo B, todos os times em situação delicada na competição. 
Nei, diretor da Liga, falou sobre as disputas. “Temos alguns clubes brigando seriamente para fugir do rebaixamento, quatro no grupo A e o mesmo número no grupo B. Esses times estão em situação difícil, brigando para não cair, mas isso pode aumentar, revela.
Sobre a distância entre os times, Nei vê igualdade e disparidade em algumas colocações da tabela. “A diferença do quinto colocado para o último são quatro pontos, pode reverter fácil, já que estamos no meio da primeira fase. Já na parte de cima da tabela tem clubes com treze pontos, o segundo com sete, provavelmente classificam. Agora o Grupo B está um pouco embolado, o primeiro tem doze pontos e o terceiro tem dez pontos, a briga é mais acirrada”. Vale lembrar que o campeonato da 3ª Divisão tem início amanhã.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo