Rede EmagreSee prevê alta de 30% no faturamento em 2018

 A EmagreSee, clínica de emagrecimento e estética, oferece no ABC procedimentos com um quadro de profissionais multifuncional, que atuam com foco na satisfação do cliente e com excelentes resultados. 
Com protocolos rigorosos, a rede só disponibiliza procedimentos depois de ter certeza de que todos os profissionais foram treinados e todos padronizados.
Lançada em 2017, hoje, a rede EmagreSee conta com 70 unidades em funcionamento, sendo 11 clínicas inauguradas este mês e com previsão de fechar o ano com 100 unidades em funcionamento e outras 100 em processo de abertura. Até o final do ano, a franquia prevê a venda de outras 40 unidades, e com esse crescimento a previsão é de que haja alta de 30% no faturamento da rede, que só em 2017 chegou a R$ 12 milhões.
A rede uniu-se à holding de franquias Grupo 10X, do empresário David Pinto, que gerencia o plano de expansão da marca. Serão 500 unidades, nos próximos 5 anos, mantendo uma média de 100 unidades por ano.
SERVIÇO
A EmagreSee fica na avenida Dr. Augusto de Toledo, 1.221, SCS. Inf.: 2376-6503 e WhatsApp: 9-9011-3047.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo