AV Sapatilhas atende todos os estilos de mulheres

Mulheres contemporâneas, decididas ou com estilo casual encontram na AV Sapatilhas modelos de calçados confortáveis, de diversos modelos e cores. Além disso, as peças têm preço especial, tanto no varejo, quanto atacado.
De acordo com Alessandra Borsarini, para estilos casuais e tradicionais “rasteirinhas, birkens e alpargatas”. Estes calçados conferem conforto, além de transmitirem disposição.
Para as elegantes e românticas, segundo Alessandra, “sapatilhas, anabelas, scarpins com salto fino e sapatos bonecas com formatos mais arredondados”, modelos estes que conferem delicadeza e leveza em estampas florais com laço, coração ou personagens. Para as mulheres do tipo sexy, “sapatos de salto e modelinhos que deixam os pés sempre à mostra com tiras finas, cores vibrantes ou metalizadas, há também estampas animal print”.
E para fechar, mulheres com estilo contemporâneo tem à disposição “slippers, oxfords, saltos quadrados e estampas geométricas”, indica Alessandra.
AV Sapatilhas fica na rua Coronel Camisão, 348, em SCS. Tel: 2311-0216.
  

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo