CidadesSão Caetano do Sul

Lago recebe concretagem em SCS

  A revitalização do Parque Catarina Scarparo D’Agostini, conhecido como Chiquinho, já está em etapa de concretagem do lago. A obra faz parte do programa da Prefeitura de São Caetano para recuperação dos lagos e parques da cidade. A entrega está prevista para o fim de agosto, desde que não haja más condições climáticas.
Em visita técnica, ontem, o prefeito José Auricchio Júnior, ao lado da equipe da Sesurb (Secretaria de Serviços Urbanos) e Saesa (Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental), acompanhou o atual estágio dos trabalhos. “Esse parque terá, além do lago recuperado, toda uma revitalização de suas áreas verdes e equipamentos, como o espaço canino, as cascatas e algumas novidades para os munícipes”.
 Problema
O lago estava com vazamento e foi fechado em maio para início das obras. Para sanar o problema, o tanque recebeu um novo tratamento, passando a ser totalmente concretado e impermeabilizado. “Quando assumimos a gestão, esse parque estava abandonado. Demos uma atenção especial a esse lago. E o próximo será no Bosque do Povo”, afirma o secretário de Serviços Urbanos, Iliomar Darronqui.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo