Cotidiano

Clube Atlético Aramaçan realiza a 11ª Corrida e Caminhada, dia 19

  O Clube Atlético Aramaçan se prepara para realizar a 11ª Corrida 10 km e caminhada 5 km, no dia 19 de agosto, com largada às 8h.
As inscrições seguem até dia 08 e podem ser realizadas por sócios e não associados em www.chiptiming.com.br e para assessorias e grupos em [email protected].
Com realização e idealização do Clube Atlético Aramaçan e apoio do Jornal ABC Repórter e Prefeitura de Santo André, a prova tem largada às 8h., em frente à entrada principal do Clube Atlético Aramaçan e a chegada no salão com várias atrações.
 Última edição
Na última edição foram mais de 1,3 mil atletas participantes, entre homens e mulheres, e neste ano contará com premiação diferenciada por idade nas categorias masculina e feminina para os três primeiros colocados (18 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos; 60 a 69 anos e acima de 70 anos), além de prêmio especial para os associados (masculino e feminino) que fizerem os três melhores tempos e maior equipe inscrita.
A prova faz parte do calendário de esportes do município e das comemorações do mês de aniversário do Clube, que, em 2018, completa 88 anos e, que hoje conta com mais de 21 mil associados e possui uma das maiores e melhores estruturas do Brasil.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo