Cotidiano

Thiago Auricchio oficializa sua candidatura a deputado estadual

  Com a presença do governador Márcio França e com o auditório da Assembleia Legislativa de São Paulo lotado, o advogado Thiago Auricchio, oficializou a sua candidatura a deputado estadual. 
“Estou muito confiante e sinto uma energia positiva por onde eu passo, em cada mão que aperto, nos abraços que dou e recebo. Saio da convenção motivado, animado e empenhado”, destacou Thiago Auricchio (PR).
“A convenção reforça a união e o comprometimento do PR com o progresso e desenvolvimento do Estado de São Paulo. E meu compromisso especial de representar também a população do ABC. Nossa plataforma é um projeto sólido, moderno e antenado com a juventude e conta com o apoio de um grande grupo de pessoas”.
A convenção escolheu os candidatos do PR que vão disputar as eleições majoritárias e contou com a participação de importantes lideranças do ABC e de diversas regiões do Estado. Apontou para uma legenda forte e unida que tem como objetivo eleger nove deputados estaduais e oito federais.
Ao lado de Thiago estavam Clovis Volpi, coordenador da campanha, Iliomar Darronqui, presidente do PR de São Caetano, além de outras lideranças da região como Bruno Vassari, Luís Galarraga e Michel Santos.
“Nosso foco será sempre lutar pelos interesses da população, levando mais de qualidade de vida para todo estado, com ênfase nas áreas sociais, saúde, educação, segurança. Vamos trabalhar muito para alcançarmos a excelência dos serviços públicos”, disse Thiago.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo