CidadesSão Bernardo do Campo

Shopping Metrópole promove campanha divertida de Dia dos Pais

  Para comemorar o Dia dos Pais, o Shopping Metrópole realiza uma divertida campanha que foge do estereótipo de pai herói, apresentando uma figura muito conhecida por todos: o pai brincalhão que faz o filho pagar “micos”. Com o tema “Coisa de Pai” e slogan “Seu pai sabe muito sobre você. Melhor caprichar no presente”, a campanha é ilustrada com fotos que todos os filhos morrem de vergonha, mas que os pais adoram mostrar. Campanha
Além da campanha, exibida entre 1° e 12 de agosto, o Shopping Metrópole traz esse clima de diversão e reunião em família com a 1ª edição da Let´s Roller & Run, evento esportivo de patins e corrida e que acontecerá no Dia dos Pais. Inspirado na Maratona de Berlim, o evento começa com prova de corrida a pé de 5 km ou 2,5 km de caminhada. A concentração acontecerá na rua José Versolato, a partir das 5h30 da manhã, e a largada está prevista para às 7h.
Além disso, o Shopping Metrópole realizará entre os dias 9 e 11 de agosto o 1º Workshop de Cervejas Especiais.
 Serviço
O Shopping Metrópole fica na Praça Samuel Sabatini, Centro de São Bernardo. Mais informações: 4003-7370.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo