Esportes

Corinthians bate a Chapecoense e Santos perde na estreia do VAR

  Em campo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Santos contra o Cruzeiro e Corinthians versus Chapecoense. Além dos confrontos, uma novidade, o uso do VAR (sistema de árbitro de vídeo) em torneios nacionais.
Na primeira partida da noite, na Vila Belmiro, o Peixe recebeu a Raposa e perdeu pelo placar de 1 a 0. O gol cruzeirense foi marcado por Raniel, aos 35 minutos do segundo tempo. O jogador recebeu a bola na meia-lua dos pés de Robinho, balançou na frente de David Braz e finalizou no cantinho de Vanderlei.
Minutos antes, aos 11, a bola foi levantada na área do Cruzeiro, Gabigol tentou subir, mas ficou no chão. Árbitro não marca penalidade máxima, atleta do Peixe reclama e o VAR é acionado. No ponto, o juiz recebe posicionamento e mantem decisão.
No primeiro tempo, a partida foi equilibrada.  Resultado final favorável ao Cruzeiro que venceu por 1 a 0.
 Corinthians
O Alvinegro Paulista também entrou em campo pela Copa do Brasil e encarou a Chapecoense.
O placar foi aberto logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Cássio fez ótima reposição de bola para Pedrinho na direita. O atacante ajeitou para a perna esquerda, cruzou para Romero que, de cabeça, abriu o placar.
Melhor em campo, o Corinthians  ainda tentou ampliar o placar, mas parou na defesa adversária.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo