Cotidiano

Almir Cicote acredita no realinhamento com o PSB

   O vereador e presidente da Câmara de Santo André, Almir Cicote concedeu entrevista no estúdio da TV Grande ABC e falou sobre sua filiação ao Avante, rompimento com o governador Márcio França.
Sobre o rompimento com o governador, Cicote está otimista com o realinhamento. “Sou recém-filiado ao Avante, vindo do PSB e todas as tratativas de encaminhar nossa candidatura para o Avante foi feita com o PSB, com o Márcio França. Estou trabalhando para que haja o realinhamento, estamos encaminhando para um futuro próximo podermos estar realinhados novamente”, disse Cicote.
Quanto a falta de representatividade em Brasília e São Paulo, Cicote foi crítico. “Temos Santo André com quase um milhão de habitantes e vimos muita gente de fora invadir Santo André, o ABC, em busca de votos, o que é natural, não é natural a pessoa do ABC votar em candidato de fora, que jamais trouxe um real para cidade”, lamenta.
Cicote lembra dos números de sua campanha de deputado, quando obteve 28 mil votos, mas sem nenhuma estrutura e hoje está na presidência da Câmara, que tem orçamento de R$ 70 milhões ao ano, “é uma vitrine e importante para esse processo”.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo