Cidades

Ô Céltic eleva oferta de produtos de seu portfólio e otimiza gestão

  Com a compra de 70% da Céltic pela Ô Insurance, a empresa amplia o portfólio de serviços e otimiza a gestão de planos de saúde. Referência no ABC na gestão e comercialização das mais diversas operadoras, o grupo tem como meta garantir, de acordo com Antonio Carlos Balista, “o equilíbrio entre a mensalidade paga pelos usuários e os gastos das prestadoras de serviços”, em termos práticos, com um confiável software de gestão é possível cruzar dados sobre a utilização do benefício e reduzir o valor àqueles que menos marcam consultas e realizam exames com reajuste menor para este grupo de clientes em detrimento aos que mais usavam o plano. Novos produtos
Além de melhorar a gestão, a Ô Céltic vai começar a oferecer, em breve, novos produtos, como seguros de autos, residencial, de empresas, de vida, de pets, entre outros. Nos novos serviços ainda será incluído o seguro saúde, uma alternativa aos tradicionais planos.
Para Balista, o seguro “garante ao cliente mais liberdade de escolha na hora de passar por consultas e realizar exames laboratoriais e de imagem”.
 Serviço
A Ô Céltic atende na rua das Figueiras, 474, 10º andar do edifício Eifel, no bairro Campestre, em Santo André. Outras informações pelo telefone: 4990-5605.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo