CidadesRibeirão Pires

Mais de 20 mil curtem Festival do Chocolate em dia de Biquini Cavadão

  Biquini Cavadão se apresentou sábado à noite, no 12º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires, que reuniu centenas de fãs que aguardaram desde cedo o início do show. Mais de 20 mil pessoas passaram pelo Complexo Ayrton Senna durante todo o dia e curtiram a programação musical e gastronômica da festa. Disco novo
Sucessos como “Roda Gigante” e “Janaína” emocionaram o público, que também cantou ao som de músicas do novo álbum de Biquini Cavadão, “As Voltas que o Mundo Dá”.
Valéria de Oliveira Miccheleti, 47 anos, moradora de Ribeirão Pires, e Adri Gazarini Faria, 64 anos, de São Paulo, fãs da banda há décadas, chegaram cedo para aproveitar a programação cultural. “Essa festa é sempre muito boa. Viemos curtir a música e o clima de descontração”, disse Valéria.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo