CidadesSão Caetano do Sul

Missa homenageia fundadores e celebra os 141 anos de SCS

  Os 141 anos de São Caetano foram celebrados, sábado, com a tradicional Missa em Ação de Graças em homenagem aos fundadores da cidade. Mais de 700 pessoas acompanharam a celebração encabeçada pelos padres Gilberto Dias Nunes e Rogério de Melo, na Paróquia São Caetano, no bairro Fundação. Na sequência, a população foi agraciada com a distribuição de 3.000 pedaços de bolo, produzido pelas padarias do município, moradores e pela Comissão de Festejos.
“Estendo essa gratidão não somente às famílias que chegaram em 1877, mas a todos os que desembarcaram aqui nos anos subsequentes. Agradecemos aos povos que vieram de diversas nacionalidades, italianos, espanhóis, portugueses, lituanos, entre tantos outros, mas não poderíamos deixar de citar a grande presença dos nordestinos, que nos fortaleceram como sociedade no processo de industrialização e nas relações humanas”, lembrou José Auricchio Jr.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo