Geral

Lar Bom Repouso realiza primeira corrida beneficente

  O Lar Bom Repouso, instituição que acolhe, desde 1974, pessoas abandonadas e enfermas e as oferece assistência gratuita em tempo integral, organiza a 1º Corrida de Rua Beneficente.
A prova está programada para o dia 16 de setembro com largada e chegada na avenida Presidente Kennedy, em São Caetano. São duas modalidades, três quilômetros para caminhada, ideal para a família e corrida de seis quilômetros.
A ideia do evento é, além de promover o hábito de vida saudável, arrecadar fundos para a casa de caridade. Todos os participantes receberão kit contendo camiseta, chip para cronometragem do tempo da prova e uma medalha de gratificação ao final da prova.
Inscrições abertas em https://sites.minhasinscricoes.com.br/LarBomRepouso. Todo valor arrecadado será revertido ao Lar Bom Repouso.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo