Evento inédito em Mauá celebra o Dia da Mulher Negra, Latino Brasileira e Caribenha

  A Empreenda Revista promoveu, quarta-feira, evento inédito em Mauá, em celebração ao Dia Mundial da Mulher Negra, Latino Brasileira e Caribenha, onde recebeu mais de 50 pessoas, entre mulheres de todas as raças, alguns homes e as palestrantes, que abordaram o empoderamento da mulher negra, entre outros temas.
Segundo Elaine Julião, proprietária da Empreenda Revista, o evento serviu para mostrar a importância da mulher. “A ideia de promover o evento e ser uma das patrocinadoras foi de reforçar que a missão do empreenda é fomentar o empreendedorismo, com temas como o empoderamento das empresárias e o que fazem para se destacar, foi inédito na cidade. Depois do evento houve networking e troca de ideias”. 
Palestraram no evento, com apresentação de Priscila Cardoso, a escritora e empreendedora Elisangela Souza, Fátima Pérola Negra, policial militar e poetiza, Fabiola Oliveira empresária de RH, Alcione Araújo, presidente da Ong Viver Bem, além do desfile de moda da Mary Afro da estilista Maria das Neves, empresária que importa tecidos da África e produz as roupas aqui para vender no Brasil e exterior, e lançou a Coleção Primavera/Verão.
O Scobar Tex-Mex cedeu o espaço para o evento e houve, que contou com o Secretário Adjunto das Políticas Públicas da Mulher de Mauá, Márcio Araújo.

Sair da versão mobile