CidadesSanto André

Serviços de manutenção interditam faixas da avenida Ramiro Colleoni

  A Prefeitura de Santo André dará continuidade, amanhã, ao trabalho de recuperação estrutural da passarela Américo Pinto Serra (Luso-Brasileira). A intervenção finalizará o procedimento de reforço estrutural do local e, para a realização do serviço, será necessária a interdição de uma faixa em cada sentido da avenida Ramiro Colleoni, das 8h às 17h. No mesmo dia será executada a limpeza do Viaduto da Ordem dos Advogados do Brasil.
A administração já fez as tratativas com a Metra, empresa responsável pelas linhas de trólebus, pois será necessário o desligamento da energia elétrica por motivo de segurança. O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambeintal) realizará no local a limpeza de bocas de lobo. O DET (Departamento de Engenharia de Tráfego) manterá agentes na Av. Ramiro Colleoni para organizar o tráfego e orientar os motoristas.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo