CidadesRibeirão Pires

Inscrições para o Programa Time do Emprego terminam dia 18 de julho

  Continuam abertas até quarta-feira, dia 18, as inscrições para o programa Time do Emprego em Ribeirão Pires. Os interessados devem comparecer ao PAT, localizado dentro do Posto Atende Fácil, na Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro, das 8h30 às 16h, levando os documentos pessoais RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.
Durante aula inaugural do programa, realizada na tarde de ontem, no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro, foi apresentado aos alunos já inscritos o plano de aulas e prévia do conteúdo. Serão promovidos 12 encontros, duas vezes por semana, às quintas e sextas-feiras, das 13h às 17h, na sede do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires.
Antonio Carlos Mattos do Nascimento, 39 anos, que está desempregado desde dezembro do ano passado, acredita que esta seja uma oportunidade para se adequar às exigências do mercado de trabalho. “Trabalhei como prensista e fiscal de prevenção de perdas. Obter orientação como se comportar em entrevistas, por exemplo, pode fazer a diferença”.
Voltado a trabalhadores desempregados, incluindo beneficiários do seguro-desemprego, e jovens (maiores de 18 anos) em busca da primeira oportunidade, o programa tem por objetivo a orientação e reorientação profissional, auxiliando na inserção ou retorno ao mercado de trabalho.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo