Esportes

SBC tem duas atletas convocadas para a Seleção Brasileira

  Destaques da equipe de São Bernardo, a armadora Lays da Silva e a ala Thayná Silva foram convocadas pelo técnico Carlos Lima para a Seleção Brasileira Feminina Adulta de Basquete e vão disputar o Sul-Americano, em agosto.
Lays da Silva, 19 anos, integra o time de São Bernardo desde 2014. Disputou a primeira Liga de Basquete Feminino (LBF), em 2018, sendo indicada como uma das três atletas revelação da competição. Jogou pela Seleção Brasileira Sub-18, Sub-19 e jogou pela Seleção Brasileira Adulta, com 19 anos, no evento teste das Olimpíadas Rio 2016.
Thayná Silva, 22 anos, disputou a pela primeira vez a Liga de Basquete Feminino (LBF), em 2018, por São Bernardo, onde foi escolhida a Atleta Revelação da Liga. Jogou na Seleção Brasileira nas categorias sub-15, sub-17 e sub-19. O Sul-Americano é o começo do caminho da Seleção Brasileira para os Jogos de Tóquio 2020.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo