CidadesSão Caetano do Sul

Escotismo de São Caetano entrega arrecadação para campanha do agasalho

  Na quarta-feira, o Fundo Social de Solidariedade de São Caetano recebeu doações para a Campanha do Agasalho 2018 de dois grupos de escoteiros do município: o Alvorada, com sede no Jardim São Caetano, e o João Ramalho, do Bairro Mauá. Foram entregues cerca de 3.000 peças de vestuário.
“Ficamos felizes porque a qualidade das roupas que temos recebido é muito boa”, diz a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Denise Auricchio. Ela salienta que as doações podem ser feitas durante todo o ano: “Procuramos sensibilizar as pessoas a continuar doando, não somente no inverno. Importante lembrar também que aceitamos doações de calçados, cobertores, entre outros”.
“Este ano conseguimos preencher uma Kombi com as peças arrecadadas. Foram cerca de 150 sacolas de roupas provenientes das doações da comunidade do entorno da nossa sede”, estima Gerson Martelli, diretor do Grupo de Escoteiros João Ramalho. Martelli explica que a equipe recolhe o material de casa em casa. Previamente, os moradores são avisados sobre a coleta. Tudo realizado voluntariamente pelos escoteiros.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo