Geral

Definidas as quartas de finais da Copa

  Conhecemos na terça-feira as oito equipes que passaram para a fase de quartas de final da Copa do Mundo Rússia 2018. Além de Uruguai, França, Brasil, Bélgica, Rússia e Croácia que já estavam classificadas, a Suécia e a Inglaterra se juntaram a esse seleto grupo após derrotarem a Suiça e a Colômbia respectivamente.
Suécia e Suiça fizeram um jogo sem muita emoção mas por conta de um chute do meia Fosberg da entrada da área a equipe sueca avançou na competição e sonha voar mais alto na Copa, ainda mais nessa temporada que marca sessenta anos de sua única participação em uma final quando em casa foi derrotada para a Seleção Brasileira.
Já os ingleses que quase nem vieram para a Rússia por conta de problemas diplomáticos entre as nações tiveram que suar muito para despacharem os colombianos nos pênaltis. Os europeus venciam até o fim da partida quando tomaram o gol de empate do ex-palmeirense Mina, que acabou levando a partida para a prorrogação.
Após uma prorrogação com poucas oportunidades e atletas já demonstrando cansaço foi a vez de brilhar a estrela do inglês Pickford que pegou uma penalidade e garantiu a classificação dos ingleses.
As próximas partidas da Copa estão definidas.
Sexta (06) Uruguai e França e Brasil e Bélgica. No sábado Suécia e Inglaterra e Rússia e Croácia.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo