CidadesSão Caetano do Sul

SCS entrega nova escola de Educação Infantil à população

  Uma escola nova, aconchegante, moderna e com atenção especial para o meio ambiente. Essa é a Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Profª Telma Sílvia de Aguiar Brito, entregue à população de São Caetano, sábado. Localizada na rua Nazaret, 111, a instituição de ensino recebe desde ontem cerca de 120 crianças com idade entre 4 meses e 5 anos, em sete salas de aula (berçários menor e maior, grupos 1, 2, 3, 4 e 5). Futuro
“Onde tem escola, a comunidade tem a esperança de um futuro melhor”, destacou o prefeito José Auricchio Júnior. “Essa inauguração traz mais equilíbrio na oferta e procura de vagas na Educação Infantil. Retomamos as obras que estavam paradas e quem ganha, sem dúvidas, é a comunidade”, completou Auricchio, que destacou a intenção da Prefeitura em construir novas unidades até o final de 2020.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo