CidadesRibeirão Pires

Ribeirão promove debates políticas públicas de inclusão

  Ribeirão Pires recebeu, ontem, a Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania, promovida pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, por meio de parceria com a Secretaria Participação, Acessibilidade e Inclusão Social de Ribeirão Pires.
Cerca de 50 profissionais da área e gestores públicos participaram da atividade, realizada na APRAESPI (Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência). No encontro, foram discutidos diversos temas, entre eles “O ciclo das Políticas Públicas Inclusivas”, ministrado por Luiz Carlos Lopes, secretário-adjunto da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
Também foi abordada a importância da ativação dos conselhos e a participação da sociedade, durante a palestra “A ampliação da Participação da Pessoa com Deficiência no Estado de São Paulo”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo