Mercado

Quero Mais ajuda a preparar a mesa para as Festas Junina e Julina

  Estamos passando pelos meses que são marcados pelas Festanças Juninas e, acabando o mês de junho, chega a hora das Festas Julinas, uma outra vertente das festas que são regadas à muita comida típica, Danças de Quadrilhas, além de muita alegria e diversão.
Para dar uma mãozinha na hora de preparar os deliciosos pratos para as tradicionais Festanças, o Café Quero Mais entra com as suas receitas saborosas e preparadas com todo rigor e atendendo às exigências do público, como os saborosos bolos de fubá, fubá cremoso, milho, cenoura, banana e laranja.
 Copa do Mundo
Já para os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018 na Rússia, o Café Quero Mais aceita encomendas de tortas, mini salgados, carne louca, lanches, bolos simples e recheados, inclusive, podendo montar um kit.
 Serviço
O Café Quero Mais está localizado à rua Wenceslau Brás, 203, São Caetano. Informações: 4318-5600.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo